Indústria

AS Monaco fecha parceria com equipe de eSports do Orlando Magic

Através da aliança, clube francês espera aumentar sua popularidade em território norte-americano

AS Monaco fecha parceria com equipe de eSports do Orlando Magic

23 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

A Magic Gaming, a equipe de eSports da NBA 2K League que representa o Orlando Magic, anunciou hoje uma parceria com o AS Monaco. Esta é a primeira vez que uma equipe da liga de eSport oficial da NBA une forças com a divisão de esportes eletrônicos de um clube de futebol.

Pelo acordo, os envolvidos trabalharão ativamente para promover as partes através das redes sociais, bem como oferecer produtos oficiais e experiências únicas aos fãs.

“Ao lançar esta parceria esportiva com um clube tão prestigiado quanto o Orlando Magic, o AS Monaco quer aproveitar a oportunidade para desenvolver sua imagem na América do Norte e criar conteúdo inovador, além de ativações para nossos fãs”, disse Jean-Philippe Dubois, diretor de digital do AS Monaco

“Isso também oferece uma grande oportunidade para ambas as organizações expandirem seu alcance internacional. É verdadeiramente uma situação vantajosa para todos”, comentou Michael Forde, diretor de vendas da Orlando Magic.

O Magic Gaming é apenas mais um dos esforços do Monaco para ganhar espaço no emergente mercado de eSorts. No início de agosto, o clube francês assinou um contrato com a eFootball.Pro esports, empresa do zagueiro Gerard Piqué, responsável por organizar torneios de Pro Evolution Soccer.

Compartilhe