Patrocínio

YES! Idiomas é a nova patrocinadora do Vasco da Gama

Empresa irá estampar sua marca na barras das costas da camisa vascaína até o final da temporada

YES! Idiomas é a nova patrocinadora do Vasco da Gama

18 de agosto de 2018

2 minutos de Leitura

O Vasco da Gama anunciou a chegada de mais um patrocinador para o seu uniforme. Após a Zoom, o clube oficializou hoje o acerto com a YES! Idiomas. A informação foi antecipada pelo jornalista Bruno Braz, do UOL.

O acordo, válido até o final da temporada, verá a empresa estampar sua marca na barras das costas da camisa vascaína. O início da parceria será na partida entre Atlético MG x Vasco, no Estádio Independência, no próximo dia 23 de agosto.

O acordo prevê que sócios-torcedores e funcionários do clube tenham desconto de 50% em todas as unidades da YES! Idiomas. O departamento de marketing vascaíno garante que ações envolvendo as redes sociais e também o offline serão divulgadas em breve.

“A chegada da Yes é motivo de grande alegria para o Vasco. Outro fruto do trabalho de renovação de marca que vem sendo feito desde o início do ano e que começa a dar resultados mais recorrentes agora. É mais uma das boas notícias deste mês de aniversário que trazemos para o torcedor, envolvendo benefícios diretos para eles e esperamos que seja uma parceria duradora e vitoriosa para a marca, o Club e para nossa torcida”, disse Bruno Maia, VP de marketing do Vasco.

“Quero chamar a atenção dos milhões de brasileiros e torcedores, apaixonados por futebol como eu, para a importância da educação”, explicou o Presidente da YES! Idiomas, Clodoaldo Nascimento.

Esta será a segunda passagem da escola de idiomas pelo futebol carioca. Entre 2016 e 2017 ela patrocinou o Flamengo.

Compartilhe