Patrocínio

Chicago Bulls e Houston Rockets fecham patrocínio de camisa

Agora, apenas Indiana Pacers, Oklahoma City Thunder e Washington Wizards permanecem sem um parceiro no uniforme

17 out, 2018

O Chicago Bulls e o Houston Rockets fecharam acordos de patrocínio para a camisa. A franquia de Chicago acertou com a varejista on-line especializada em óculos Zenni Optical. A parceria inclui ações de marketing, iniciativas para a comunidade e torcedores, conteúdos em mídias digitais, e sinalizações e ativações no United Center, casa da equipe.

 “A camisa do Chicago Bulls é uma das mais icônicas da NBA e reconhecida em todo o mundo, por isso foi importante sermos metódicos intencionalmente em nossa busca por um parceiro de camisa. Quem escolhemos representa muito do que somos como equipe e sinalizará para nossos fãs o que defendemos. Depois de iniciarmos nossas conversas com a cofundadora da Zenni, Julia Zhen, e com todos da empresa, ficou evidente para nós que eles também davam grande importância à comunidade e à família, e por essas razões e muito mais estamos ansiosos para receber oficialmente Zenni em nossa família do Bulls”, disse Michael Reinsdorf, presidente e COO do Chicago Bulls.

A Zenni Optical foi pioneira no negócio de óculos on-line em 2003 com o objetivo de tornar os óculos premium acessíveis ao grande público. Com um preço médio de US$ 40, a companhia vendeu quase 25 milhões de pares de óculos desde sua fundação.

Já a franquia de Houston terá a Rokit Phones na camisa. O acordo também inclui o batismo de três salões no Toyota Center, ginásio da equipe, cada um recebendo nomes das bebidas da marca do Grupo Rok. São elas: Bogart’s Lounge, ABK Beer Garden e Bandero Tequila Terrace. À exemplo do Bulls, a parceria contará com iniciativas comunitárias.

“Tivemos paciência para decidir sobre o nosso parceiro inaugural de camisa e estamos entusiasmados pela escolha da Rokit, uma empresa que compartilha nosso compromisso com a excelência dentro e fora da quadra. Temos grandes expectativas para esta temporada e estamos ansiosos para apresentar aos nossos fãs os produtos de qualidade e o alto nível de serviço que a Rokit oferece”, afirmou Tad Brown, diretor executivo do Houston Rockets.

Agora, apenas Indiana Pacers, Oklahoma City Thunder e Washington Wizards permanecem sem um parceiro no uniforme.

Veja abaixo a lista das 27 franquias e seus patrocinadores:

Atlanta Hawks (Sharecare)

Boston Celtics (General Electric)

Brooklyn Nets (Infor)

Charlotte Hornets (LendingTree)

Chicago Bulls (Zenni Optical)

Cleveland Cavaliers (Goodyear Tire & Rubber Company)

Dallas Mavericks (5miles)

Denver Nuggets (Western Union)

Detroit Pistons (Flagstar Bank)

Golden State Warriors (Rakuten)

Houston Rockets (Rokit Phones)

Los Angeles Clippers (Bumble)

Los Angeles Lakers (Wish)

Memphis Grizzlies (FedEx)

Miami Heat (Ultimate Software)

Milwaukee Bucks (Harley-Davidson)

Minnesota Timberwolves (Fitbit)

New Orleans Pelicans (Zatarain’s)

New York Knicks (Squarespace)

Orlando Magic (The Walt Disney Company)

Philadelphia 76ers (StubHub)

Phoenix Suns (PayPal)

Portland Trail Blazers (Biofreeze)

Sacramento Kings (Blue Diamond Growers)

San Antonio Spurs (Frost Bank)

Toronto Raptors (Sun Life Financial)

Utah Jazz (Qualtrics)