Patrocínio

Arsenal anuncia BetConstruct como novo parceiro oficial de jogos

Empresa utilizará o alcance da Premier League e do clube para promover sua marca globalmente

Arsenal anuncia BetConstruct como novo parceiro oficial de jogos

06 de fevereiro de 2019

2 minutos de Leitura

O Arsenal anunciou a BetConstruct como sua nova parceira oficial de software de jogos. Fundada em 2011, a desenvolvedora de jogos e tecnologia de apostas sediada no Reino Unido utilizará o alcance da Premier League e do clube para promover sua marca globalmente.

“O BetConstruct cresceu muito desde a sua formação há oito anos e construiu uma excelente reputação como um líder inovador dentro da indústria de software de jogos. Estamos ansiosos para ajudar a empresa a continuar construindo seu nome em todo o mundo com audiências de consumidores e empresas”, disse Peter Silverstone, diretor comercial do Arsenal.

“Tornar-se um parceiro oficial do Arsenal, um clube cuja história se estende por três séculos, é uma marca de distinção e uma grande oportunidade para a BetConstruct apresentar sua tecnologia e serviços inovadores para o clube. O Arsenal possui valores e visão que muitos aspiram e estamos felizes em fechar um relacionamento de longo prazo que sabemos que será bem-sucedido e mutuamente benéfico”, completou Vigen Badalyan, fundador e executivo-chefe da BetConstruct.

A BetConstruct fornece uma extensa gama de produtos, software e soluções técnicas para a crescente indústria de jogos.

Compartilhe