Patrocínio

Itaú e Mastercard se unem para ativar Champions League no Brasil

Ação será voltada aos clientes Personnalité do banco

Itaú e Mastercard se unem para ativar Champions League no Brasil

15 de fevereiro de 2019

1 minutos de Leitura

O Itaú apostará novamente em uma ação para ativar a Champions League no Brasil. Para tal, o banco fará uma aliança com a Mastercard, bandeira de cartões de crédito que é patrocinadora oficial do torneio.

Voltada aos clientes Personnalité, a mecânica consiste em gastar mais de R$ 1 mil para ganhar um número e participar da promoção. Os interessados deverão obrigatoriamente fazer um cadastro no “Programa Mastercard Surpreenda”.

O contemplado ganhará uma viagem para Madrid para assistir à final do torneio desta temporada. Na atual temporada, o jogo decisivo será no estádio Wanda Metropolitano, casa do Atlético de Madrid. O Itaú deixa claro que, conforme a bandeira do cartão, aumentam as chances do cliente ganhar.  ‘Platinum’ e ‘Black’ recebem mais números para o sorteio.

Desde 2016 o Itaú fecha parcerias do tipo com a Mastercard para fazer ações promocionais como a deste ano. De lá pra cá, o banco tem usado a bandeira de cartão para fazer ações com Champions League. Nos últimos anos, Pepsico (Lays e Gatorade), Nissan e Heineken têm ativado o torneio em território brasileiro, com eventos e promoções.

Compartilhe