Patrocínio

Agora no Manchester City, Puma se aproxima de Pep Guardiola

Técnico deve aumentar portfólio da marca no clube que conta com Agüero, David Silva e Vincent Kompany

Agora no Manchester City, Puma se aproxima de Pep Guardiola

27 de março de 2019

2 minutos de Leitura

A chegada da Puma ao Manchester City irá motivar outro grande acordo envolvendo a marca alemã. De acordo com o Daily Mail, Pep Guardiola, técnico dos Citizens, está prestes a assinar um contrato de patrocínio com a marca.




Guardiola, que enquanto comandou o Bayern de Munique foi patrocinado pela Gore-Tex, aumentaria o portfólio da Puma dentro do clube inglês, já que Sergio Agüero, David Silva, Vincent Kompany, além das jogadoras Caroline Weir, Pauline Bremer e Nikita Parris são patrocinados por ela. Segundo o executivo-chefe da empresa, Bjorn Gulden, novos nomes do Manchester City devem ser contratados. Atualmente, Pep é rosto da grife de moda italiana Dsquared2.

“Se você olhar para as personalidades do City, há algumas que são muito interessantes. Nós não podemos ter todos, mas vamos adicionar ao menos mais dois em nosso portfólio”, prometeu Gulden.

A Puma assumirá o uniforme do City a partir da próxima temporada. Na Inglaterra, especula-se que o contrato será de £ 650 milhões por dez temporadas, tornando-se o segundo contrato mais valioso na Premier League, atrás apenas da tabelinha Manchester United-Adidas (£ 750 milhões). O patrocínio inclui também as demais equipes de propriedade da City Football Group (CFG), como o Melbourne City FC, Girona, Club Atlético Torque e o chinês Sichuan Jiuniu FC, adquirido recentemente. O New York City Football Club não fará parte pela exclusividade da Major League Soccer com a Adidas.

Compartilhe