Indústria

Poker lança campanha social para celebrar Dia do Goleiro

As luvas da marca vestem, atualmente, mais de 70% dos goleiros titulares do Brasileirão

Poker lança campanha social para celebrar Dia do Goleiro

26 de abril de 2019

1 minutos de Leitura

O dia 26 de abril é sempre uma data especial para a marca Poker. Afinal, se comemora o Dia do Goleiro e a empresa aposta, desde 2006, em luvas para goleiros profissionais e amadores. Atualmente, o produto é um dos carros-chefes da marca.

Pensando nisso, a Poker aproveitou o mês comemorativo dos craques para lançar uma campanha social que incentiva o compartilhamento de luvas. No projeto “De mãos dadas com a Poker” o goleiro profissional ou amador que doar sua luva em condições de uso e postar nas redes sociais com a hashtag da campanha, receberá desconto em novas compras no e-commerce da marca.

Além de iniciar o Brasileirão de 2019 com mais de 70% dos goleiros titulares usando as luvas da empresa, a marca ultrapassou em 50% a meta trimestral de vendas de luvas no país.  Ao todo, foram comercializadas 112 mil pares entre janeiro e março de 2019. O torneio, que começará neste sábado (27), tem entre os usuários de luvas da marca goleiros como Marcelo Lomba (Internacional), Paulo Victor (Grêmio), Vanderlei (Santos) e Weverton (Palmeiras).

Compartilhe