Patrocínio

Umbro fecha contrato com jogadora de 10 anos

Atleta do Avaí, Natália Pereira assinou com a marca inglesa e reforça atuação da empresa no Brasil

Umbro fecha contrato com jogadora de 10 anos

17 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

Aproveitando o momento de grande furor em torno do futebol feminino, a Umbro acaba de firmar contrato com a jovem Natália Pereira, de apenas 10 anos. Hoje no Avaí, a atleta mirim ganhou repercussão ao ser a primeira menina aprovada em uma peneira de futebol masculino no Brasil.

“Estamos alegres com a chegada da ‘Nati’ para o time de atletas da Umbro, pois além de ser uma atleta brilhante, ela é uma pessoa brilhante. O jeito que ela abraça a causa e enxerga o esporte está totalmente em sintonia com o nosso pensamento. O futebol faz parte da vida dela, assim como o futebol é a vida da Umbro”, disse Paulo Mundel, diretor de Marketing e DTC do Grupo Dass.

A parceria com a Umbro disponibilizará produtos e trará todo o suporte para que Natália possa praticar seu melhor futebol desde já. Tendo em vista o crescimento do futebol feminino nos últimos anos, a marca se posiciona ao lado desse novo momento e aposta no crescimento da pequena jogadora. A atleta, que atua como meia-atacante, deve ser um dos nomes mais comentados do futebol brasileiro nos próximos anos.

Na Copa do Mundo de Futebol Feminino, a Umbro veste a seleção da Jamaica, além de atletas, incluindo um dos grandes fenômenos da atualidade, a goleira norte-americana Ashlyn Harris.

Compartilhe