Indústria

CBDN e The North Face unem forças por coleção exclusiva

O kit de produtos customizados contará com gorro, blusa de frio fleece e segunda pele

CBDN e The North Face unem forças por coleção exclusiva
F18 Mountain Sports/Freeride

24 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

A CBDN (Confederação Brasileira de Desportos na Neve) anunciou uma parceria com a The North Face. Fruto da aliança, a marca de vestuários esportivos lançará uma coleção exclusiva para o Campeonato Brasileiro de Ski e Snowboard de 2019, a ser disputado entre 1º e 7 de setembro, em Corralco, no Chile.

O kit de produtos customizados contará com gorro, blusa de frio fleece e segunda pele. Eles serão disponibilizados para pré-venda a partir desta terça-feira, 23, diretamente no site do Snow Club (clube de vantagens da Confederação).

“Por meio da parceria com a TNF, estamos novamente nos associando a uma marca global e que viu no trabalho sério da CBDN a oportunidade de não apenas apoiar o desenvolvimento dos esportes de neve no Brasil, mas também de levar conteúdo de qualidade aos milhares de brasileiros apaixonados por neve”, disse Pedro Cavazzoni, CEO da CBDN.

Esta é a primeira de uma série de iniciativas planejadas na parceria institucional entre CBDN e The North Face, com o intuito de promover e incentivar a prática dos esportes de neve entre os brasileiros. Dentro do plano da parceria ainda estão considerados a realização de eventos em colaboração e a produção de conteúdos sobre turismo e modalidades de neve em conjunto.

Em breve as duas marcas iniciarão o trabalho de publicar os conteúdos fruto da parceria e, a partir dessas iniciativas, esperam aumentar a relevância dos esportes de neve no Brasil, potencializando o acesso a temas relacionados à neve e os resultados esportivos em grandes competições internacionais.

Compartilhe