Patrocínio

Atlético ativa Supermercados BH para apresentar Azeite Royal

Clube mineiro usou o anúncio de um novo patrocínio para aproveitar e ativar outra parceria

Atlético ativa Supermercados BH para apresentar Azeite Royal

29 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

O Atlético-MG aproveitou o anúncio de um novo patrocínio para ativar outra parceria. Ontem, foi anunciado que o Azeite Royal será o novo patrocinador dos calções do clube mineiro.

Para o anúncio, o Atlético usou seu canal no YouTube e divulgou o vídeo de seu mascote Galo Doido indo até uma unidade da rede do Supermercados BH, patrocinador atleticano, para fazer compras. Ele percorre a loja e chega até uma gôndola repleta de azeites da Royal. Quando pega o produto, o mascote mostra a marca estampada na parte frontal do calção do time. Ao final do vídeo, aparece a mensagem: “No Atlético, o azeite é Royal”.

“O Azeite Royal chega em Minas Gerais através do maior time de futebol mineiro, campeão continental, nacional e estadual, uma paixão do povo mineiro e da rede Supermer- cados BH. Tenho certeza de que será uma união de sucesso para ambas as partes. Nossa marca não poderia estar es- tampada em nenhum outro time mineiro. É uma realização pessoal incentivar o esporte no Brasil”, disse Eduardo Giraldes, dono da marca de azeites portuguesa.

O acordo foi fechado até o final da temporada, com possibilidade de renovação para 2020. O Atlético o quarto clube a ter o patrocínio da marca de azeites, já que Vasco, Botafogo e Fluminense também estão com a empresa.

Compartilhe