Patrocínio

Botafogo anuncia patrocínio para equipe de futebol feminino

Mundo Maromba, especializada em suplementos alimentares, estampará sua marca na camisa dos times Sub-18 e profissional

Botafogo anuncia patrocínio para equipe de futebol feminino

25 de setembro de 2019

1 minutos de Leitura

O Botafogo anunciou um novo patrocínio para a sua equipe de futebol feminino. A Mundo Maromba, especializada na venda de suplementos alimentares nacionais e importados, acessórios esportivos e roupas fitness, estampará sua marca no esterno da camisa de jogo dos times Sub-18 e profissional. O acordo será válido até o fim de 2020.

“Este é o primeiro grande patrocinador que se junta ao projeto do novo futebol feminino do Botafogo. É um orgulho para nós contar com o Mundo Maromba, uma empresa séria e que viu com carinho a modalidade que está em crescimento no mercado. O Botafogo está trabalhando duro para conquistar os objetivos e o Mundo Maromba Suplementos estará conosco nessa caminhada”, disse Rose de Sá, coordenadora do futebol feminino do Botafogo.

“Tanto eu como o Filipe, meu sócio nas lojas Mundo Maromba, somos botafoguenses de coração. Esse patrocínio para nós representa algo muito além de uma ação de marketing, mas carrega a emoção de ter nossa marca, nosso logo, ao lado do escudo do Botafogo”, completou um dos sócios do Mundo Maromba, Daniel Cohen.

Compartilhe