Patrocínio

Borussia Dortmund e PUMA oficializam renovação até 2028

Clube e empresa estão juntos há sete temporadas

Borussia Dortmund e PUMA oficializam renovação até 2028

21 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

O Borussia Dortmund confirmou, nesta quinta-feira (21), a extensão do seu acordo de patrocínio com a PUMA. Juntos desde 2012, a parceria agora será válida até o final da temporada 2028. Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados, mas em julho especulou-se que poderia bater os € 300 milhões.

“Por muitos anos, a PUMA tem sido mais do que fornecedora e patrocinadora do clube, também tem sido um peso na estrutura acionária do nosso time. Isso mostra a enorme identificação da PUMA e de sua equipe em todo o mundo. Nossa parceria cresceu e se estende muito além dos limites de um relacionamento comercial normal. Gostaríamos de acrescentar outro capítulo à nossa história de sucesso conjunto nos próximos anos”, disse o CEO do Dortmund, Hans-Joachim Watzke.

“O Borussia Dortmund é um dos nossos parceiros mais importantes. Adoramos os fãs deste clube e a atmosfera que eles criam no Signal Iduna Park regularmente. É possivelmente a melhor atmosfera do estádio em todo o mundo”, completou Bjørn Gulden, CEO da Puma.

“O Borussia Dortmund e a PUMA compartilham a mesma filosofia do futebol intenso e uma experiência emocional dos fãs. A PUMA é uma das marcas de artigos esportivos mais criativas e dinâmicas do planeta e, no entanto, mantém um ambiente familiar. Estamos orgulhosos de que duas empresas com uma energia tão positiva continuem se refletindo no futuro”, finalizou o diretor administrativo do clube, Carsten Cramer.

Para a clube, a continuação da cooperação existente entre as duas empresas é “um marco no caminho para se estabelecer entre os principais clubes da Bundesliga e os quinze melhores da Europa a longo prazo”.

Compartilhe