Indústria

Bridgestone dará anel de ouro ao melhor jogador da Libertadores

O vencedor sairá de uma votação entre torcedores, jornalistas e a Conmebol

22 nov, 2019

A Bridgestone embarcará em um icônico objeto de desejo do esporte americano para ativar a final da Libertadores, marcada para o sábado (23), em Lima, no Peru. Patrocinadora do torneio desde 2013, a empresa de pneus entregará um anel personalizado para o melhor jogador do campeonato.

Feito em ouro, a peça carrega 128 diamantes e será disputada por quatro jogadores: Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, ambos do Flamengo; e Nacho Fernandez e Nicolás de La Cruz, do River Plate. O anel ainda terá as marcas da Bridgestone e da Conmebol nas laterais. Na NFL, por exemplo, o campeão da liga ganha 150 anéis de brilhantes para serem distribuídos entre atletas e comissão técnica.

“Ser reconhecido como o melhor jogador do torneio é algo extraordinário e queremos homenagear essa história com um anel igualmente incrível e único. Essa é uma ação inédita no futebol”, comentou Oduvaldo Viana, diretor de marketing da marca.

O vencedor sairá de uma votação entre torcedores, jornalistas e a Conmebol. Para o grande público, o voto poderá ser dado pelo site www.fanbridgestone.com. A votação estará disponível até o término da decisão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chegou a hora da torcida Bridgestone conhecer o anel #BestOfTheTournament, premiação INÉDITA que será entregue ao melhor jogador da edição 2019 da CONMEBOL @Libertadoresbr, após a grande decisão entre @Flamengo e @RiverPlate. Assista ao vídeo completo para conhecer a jóia e não esqueça de votar em quem você acha que deve levar esse reconhecimento pela primeira vez na história da competição: www.fanbridgestone.com #PneuÉBridgestone #BOTT #LibertadoresBridgestone

Uma publicação compartilhada por Bridgestone Brasil (@pneusbridgestone) em