A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu reativar a Seleção Brasileira de Masters, equipe que reúne ex-jogadores que defenderam o time nacional. O projeto, criado no final dos anos 1980 pelo narrador Luciano do Valle, agora será gerido pela própria entidade.
Á exemplo de 1987, quando o projeto foi criado com a reedição da final da Copa do Mundo de 1970 entre Brasil e Itália, novamente o clássico reunindo os dois países marcará o jogo de reedição do Masters. Dessa vez, irão a campo os jogadores que conquistaram o tetracampeonato em 1994.
A partida será realiza nesta quinta-feira (9), em Fortaleza, e terá Carlos Alberto Parreira no comando do time e contará com praticamente todo o elenco campeão. As exceções são Müller, Raí, Leonardo, Ricardo Gomes, Zetti e Ronaldo. Do lado italiano, apenas 12 jogadores da equipe vice-campeã mundial estarão presentes.
A partida será disputada no Estádio Presidente Vargas, a partir das 21h30. Os ingressos custam R$ 20, e a meia-entrada custa R$ 10.