Patrocínio

McLaren anuncia patrocínio com serviço de aviação alemão

O FAI Aviation Group terá exposição na parte interna da asa traseira do McLaren MCL35, novo carro da escuderia

McLaren anuncia patrocínio com serviço de aviação alemão

30 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

A McLaren anunciou uma parceria com o FAI Aviation Group, principal fornecedor global de serviços de aviação de missão da Alemanha. O acordo, que não teve valor nem duração confirmados, entrará em vigor na temporada 2020 da Fórmula 1.

Pelo contrato, o FAI Aviation Group terá exposição na parte interna da asa traseira do McLaren MCL35, novo carro da escuderia britânica para a temporada de 2020. Outras ativações da parceria serão anunciadas em breve.

“O FAI Aviation Group é um parceiro perfeito para a McLaren Racing. A confiança no fornecimento de serviços para ONGs e várias agências governamentais destaca a qualidade e o profissionalismo da empresa e de seu pessoal. Estamos orgulhosos de recebê-los como parceiros a partir da temporada 2020”, disse Zak Brown, diretor executivo da McLaren.

“A parceria alinha duas marcas reconhecidas internacionalmente, líderes em seus campos, ambas comprometidas com a excelência. Estamos muito entusiasmados por nos tornarmos parceiros da McLaren Racing, permitindo que a FAI promova seus serviços na comunidade da Fórmula 1”, completou Siegfried Axtmann, fundador e presidente do FAI Aviation Group.

Este é o segundo grande acordo de patrocínio da McLaren assinado apenas neste mês. No início do ano, a escuderia anunciou uma parceria técnica com a Unilever, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento da empresa de bens de consumo em áreas como engenharia, meio digital e reconhecimento de talentos.

Compartilhe