Patrocínio

Santander anuncia retorno de Rafael Nadal como embaixador

O novo acordo ratifica a estratégia do banco no tênis, já que também patrocina diversas competições

Santander anuncia retorno de Rafael Nadal como embaixador

02 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

Rafael Nadal volta a ser embaixador do Banco Santander. Por meio de um vídeo divulgado pela instituição, o tenista espanhol foi anunciado como garoto-propaganda do banco após um hiato de cinco anos. No período, Nadal esteve ligado ao Sabadell, concorrente do Santander e considerado o quarto maior banco da Espanha.

“Nadal está voltando para casa. Ele é um dos melhores atletas do mundo e o melhor atleta espanhol da história, mas para mim ele tem algo que é mais importante do que isso: ele compartilha dos mesmos valores do Santander”, disse em nota Ana Botín, presidente do Santander.

“Estou muito feliz por regressar à família Santander e tornar-me embaixador. É muito emocionante partilhar novamente o espírito vencedor e os valores do esforço diário e da vontade de lutar para alcançar as metas que estabelecemos. E, é claro, mostrar que a forma como atingimos os nossos objetivos é tão importante como alcançá-los”, disse Nadal na nota divulgada para a imprensa.

Entre 2007 e 2014, Nadal foi patrocinado pelo Banesto, braço do grupo do Santander, em acordoi fechado por Ana Botín, então presidente da instituição. O novo acordo ratifica a estratégia do Santander no tênis, já que o banco também patrocina diversas competições, como o Rio Open, que será realizado entre 15 e 23 de fevereiro.

Compartilhe