Patrocínio

Technogym fecha com COI e fornecerá aparelhos de fitness para Tóquio 2020

Com o acordo, a marca permanece como parceira da entidade por cinco edições dos Jogos Olímpicos

Technogym fecha com COI e fornecerá aparelhos de fitness para Tóquio 2020

27 de janeiro de 2020

2 minutos de Leitura

A Technogym, marca italiana de equipamentos para treinos físicos, fechou com o Comitê Organizador de Tóquio 2020 e será, mais uma vez, a fornecedora de aparelhos de ginástica para uma edição de Jogos Olímpicos. Agora, para a edição deste ano, no Japão.

Com o acordo, a marca permanece como parceira do COI por cinco edições dos Jogos Olímpicos (Sydney 2000, Atenas 2004, Pequim 2008, Londres 2012 e Rio de Janeiro 2016). A empresa ainda esteve presente nos Jogos de Inverno de Turim, em 2006, e Pyeongchang, em 2018.

“Estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos pela oitava vez como o fornecedor oficial dos Jogos Olímpicos. Essa conquista importante representa uma vitória não apenas para a Technogym mas para todo o sistema de fabricação de equipamentos do nosso ramo na Itália”, disse Nerio Alessandri, fundador e presidente da Technogym.

“A Technogym tem fornecido equipamentos de treinamento físico para locais de treinamento e competição durante os últimos sete Jogos Olímpicos; Juntamente com eles, estamos criando os melhores centros de treinamento para os atletas alcançarem o máximo desempenho durante os Jogos de Tóquio 2020”, comentou Yoshiro Mori, presidente do Comitê Organizador de Tóquio 2020.

De acordo com a Technogym, serão equipados 30 centros de treinamentos de atletas, sendo o maior deles localizado na Vila Olímpica. Ao todo, serão 1.200 equipamentos, que poderão ser usados por cerca de 15 mil atletas olímpicos e paralímpicos presentes no Japão para as disputas da Olimpíada e Paralimpíada.

Compartilhe