Patrocínio

Boavista terá novo patrocinador máster para a final da Taça Guanabara

O clube de Saquarema terá a rede de academias Panobianco no espaço principal de sua camisa de maneira pontual

Boavista terá novo patrocinador máster para a final da Taça Guanabara

21 de fevereiro de 2020

2 minutos de Leitura

O Boavista aproveita sua presença na final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, para fechar um novo patrocínio máster para a partida. O clube de Saquarema terá a rede de academias Panobianco no espaço principal de sua camisa de maneira pontual.

Fundada em Campinas, no interior de São Paulo, em 2012, a Panobianco espera que o duelo contra o Flamengo reverta em ampla visibilidade à marca em âmbito nacional. Atualmente, a rede de academias conta com 87 unidades em sistema de franquia. A meta é chegar ao final de 2020 com 200 unidades.

“Futebol é uma paixão nacional e está diretamente ligado à saúde e qualidade de vida, exatamente o que oferecemos a nossos alunos. Vimos no Boavista uma grande oportunidade de nos associar a um clube em ascensão e que está em uma final diante de um clube com a maior torcida no Brasil. Estamos em uma fase de expansão. No momento, estamos presentes no interior de São Paulo e no Paraná, mas com previsão de chegada a outros estados, incluindo o Rio de Janeiro, nos próximos meses”, disse Rafael Panobianco, sócio-fundador da rede de academias.

A empresa espera ganhar força nacionalmente e conquistar inclusive o mercado carioca nos próximos meses, mantendo características que a companhia considera essenciais, como qualidade no atendimento, além de descomplicar o modelo tradicional de mercado.

Compartilhe