Patrocínio

Vedacit reforça aposta no esporte e renova com Copa do Nordeste

Patrocínio faz parte de um plano estratégico que tem como objetivo aumentar a visibilidade da marca e ampliar a relação com os consumidores

Vedacit reforça aposta no esporte e renova com Copa do Nordeste

11 de fevereiro de 2020

2 minutos de Leitura

A Vedacit, marca do mercado de impermeabilização, renovou seu patrocínio à Copa do Nordeste. As partes já estão juntas há três temporadas.

Com a renovação, a empresa ratifica seu foco no esporte. Em dezembro do ano passado, a Vedacit acertou os naming rights e o patrocínio máster do Vôlei Guarulhos, além de fechar com a Federação Paulista de Futebol (FPF) para ter sua logomarca exposta nas costas dos uniformes de arbitragem nas Séries A1, A2 e A3 do Campeonato Paulista masculino, na Copa Paulista, no Paulistão Feminino e em diversos torneios de base, entre eles a Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputada em janeiro.

“Assim como grande parte dos brasileiros, a Vedacit é apaixonada por futebol. São mais de duas décadas de incentivo. Do futebol amador, com a Copa Cajazeiras, ao profissional, com a Copa do Nordeste e a Federação Paulista de Futebol, a marca garante uma exposição qualificada ao prestigiar o esporte mais popular do país”, disse Bruno Pacheco, gerente de marketing da Vedacit.

De acordo com a Vedacit, o patrocínio faz parte de um plano estratégico que tem como objetivo aumentar a visibilidade da marca, ampliar a relação com os consumidores e a sociedade, e ainda reforçar a atuação e o reconhecimento da empresa no mercado da construção civil. O aporte inclui ações direcionadas nas redes sociais, placas de publicidade nos gramados, comerciais de televisão no SBT Nordeste, que transmite o torneio, e em rádios locais em Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

Compartilhe