Streaming

BandSports altera programação e abre sinal pela internet

A partir desta hoje, o canal a cabo do Grupo Bandeirantes pode ser acessado também por meio do seu site

BandSports altera programação e abre sinal pela internet

20 de março de 2020

2 minutos de Leitura

Com o sinal das emissoras sendo liberados pelas operadoras de TV por assinatura, o Bandsports decidiu ampliar esta iniciativa e levar o seu conteúdo para a internet. A partir desta hoje, o canal a cabo do Grupo Bandeirantes pode ser acessado também por meio do seu site.

“Em apoio à recomendação das autoridades de saúde de que a população permaneça em casa para conter a disseminação do novo coronavírus, a transmissão foi liberada para ser conferida também em computadores e celulares pela internet neste momento crítico que toda a população enfrenta”, destacou o BandSports.

“A ideia é conseguir levar informação para o público e também proteger os colaboradores do canal, já que a redação terá seu fluxo reduzido em 50% de funcionários. Essa é a primeira medida adotada, e não vamos deixar de seguir todas as recomendações do Ministério da Saúde e das autoridades estaduais e municipais”, ressaltou Denis Gavazzi, diretor do canal.

Como se sabe, e à exemplo de outros canais de esportes, a programação da emissora foi alterada após a suspensão da maioria das competições esportivas e, principalmente, a recomendação de se evitar aglomerações para impedir uma disseminação ainda maior do vírus.

Compartilhe