Patrocínio

Marcelinho Carioca protagoniza ação social do Corinthians com BMG

A cada 25 mil contas abertas no banco digital, uma quadra pública será reformada pelo banco

Marcelinho Carioca protagoniza ação social do Corinthians com BMG

09 de março de 2020

2 minutos de Leitura

BMG e Corinthians uniram-se em uma campanha que visa conscientizar a população sobre questões como responsabilidade ambiental, social e respeito ao próximo. A #FeitoDeResponsa é protagonizada por Marcelinho Carioca, que constantemente participa de iniciativas do clube.

A partir de agora, a cada 25 mil contas abertas no banco digital, uma quadra pública será reformada pelo BMG. O objetivo do banco é transformar o amor do corintiano em benefícios para o clube, para si mesmo e para a sociedade. Para a instituição, a ideia é que o torcedor perceba que, ao abrir uma conta digital no Meu Corinthians BMG, de forma gratuita, toda a sociedade pode ser beneficiada.

O próprio Corinthians também poderá ter um retorno financeiro com a ação. Ao bater 100 mil contas, o clube receberá um investimento de R$ 3 milhões do patrocinador. O site da campanha terá um contador atualizado em tempo real com a quantidade de abertura de contas e a proximidade das metas.

“A parceria entre o BMG e o Corinthians visa fortalecer cada vez mais o time com a participação efetiva da torcida”, disse Márcio Alaor, vice-presidente do banco BMG.

“Essa campanha tem como mote que, com o banco oficial do corintiano, é possível mostrar ao mundo que a Fiel Torcida pode fazer milhões de ‘Feitos de Responsa’, como sempre foi em toda a história do Corinthians”, completou Marcelinho Carioca.

Segundo o BMG, o banco também passará a levar crianças de comunidades carentes e instituições sociais para assistirem aos jogos do time de Parque São Jorge na Arena Corinthians. Além disso, os torcedores que se tornarem correntistas participarão de sorteios de ingressos para jogos, camisas do clube e visitas exclusivas ao CT Joaquim Grava.

Compartilhe