Indústria

Band irá reprisar São Paulo x Barcelona, decisão do Mundial de 1992

O jogo trará a narração original de Luciano do Valle e fará parte da faixa "Você Torceu Aqui"

Band irá reprisar São Paulo x Barcelona, decisão do Mundial de 1992

16 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

Após alcançar uma audiência considerada satisfatória com a reprise da Campeonato Paulista de 1993, a Band seguirá com esta estratégia e levará a final do Mundial de Clubes de 1992, quando o São Paulo conquistou o título pela primeira vez ao vencer o Barcelona por 2 a 1. O jogo trará a narração original de Luciano do Valle e fará parte da faixa “Você Torceu Aqui“, criada para levar compactos de duelos históricos.

A partida marca o início da trajetória de títulos internacionais do São Paulo e por esse fato é tido como um dos jogos mais emocionantes para torcida. À época, o São Paulo contava nomes de peso do futebol brasileiro, como Zetti, Cafu, Ronaldão, Raí e Muller, além de Telê Santana como técnico, e o Barcelona, comandado por Johan Cruyff, tinha, entre seus destaques, o goleiro Zubizarreta, o zagueiro Koeman, volante Pep Guardiola, além dos atacantes Stoichkov e Michael Laudrup.

À exemplo da Globo, que aposta em partidas da Seleção Brasileira, a Band quer utilizar as reprises para alavancar sua audiência do domingo, que está sem nenhum tipo de transmissão de esporte ao vivo há um mês. No horário, a emissora vinha exibindo partidas do Brasileirão Feminino.

https://open.spotify.com/episode/5ExrlvbSg7lm51kNG8CGK0

Compartilhe