Tecnologia

Milwaukee Bucks cria hub de conteúdo para entreter torcedores

'BucksPlay' trará entrevistas, lives, desafios e experiências virtuais dentro do ginásio da equipe

Milwaukee Bucks cria hub de conteúdo para entreter torcedores

13 de abril de 2020

2 minutos de Leitura

O Milwaukee Bucks, da NBA, lançou um hub de conteúdo que terá como principal objetivo manter o time e os fãs conectados durante a pandemia de coronavírus.

Batizado de BucksPlay, a plataforma trará imagens dos bastidores, entrevistas, lives (como a feita com Donte DiVincenzo), além de acesso à experiências virtuais da Fiserv Forum, casa dos Bucks. O serviço trará também desafios interativos, como recriar as enterradas de Pat Connaughton feitas durante o All-Star Game deste ano, instruções de basquete vindas da equipe técnica do Bucks, dicas sobre refeições e atividades físicas.

À medida que o BucksPlay for atualizado e ganhar corpo, o Milwaukee  promete que desenvolverá conteúdo para cinco canais específicos: Fan Zone, que mostrará os recursos dos jogadores na arena; a Bucks Entertainment Network, que trará materiais enviados por fãs; Huddle, que agregará momentos de bastidores; In Six, com foco no fora da quadra; The Neighbourhood, com conteúdo para fornecer recursos para os fãs durante a atual crise de saúde; e Youth Hoops, com recursos recreativos e educacionais com foco nas crianças.

Com a temporada suspensa e a NBA tentando buscar alternativas para retomar, novas frentes de conteúdo estão surgindo para entreter os fãs de basquete. Nesta semana, a NBA lançou um talk show ao vivo por meio de seu perfil oficial no Twitter. A liga também criou um torneio de eSports apenas para jogadores embarcando no game de sucesso NBA 2K e que está sendo transmitido nos EUA pela ESPN.

Compartilhe