Indústria

Patrocinadora do Fluminense, Sika realiza produção e doação de álcool em gel

Ação faz parte da Corrente Tricolor, iniciativa do clube em parceria com seus patrocinadores com o objetivo de promover mutirões beneficentes

Patrocinadora do Fluminense, Sika realiza produção e doação de álcool em gel

06 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

A Sika, empresa especializada em produtos químicos para construção civil e patrocinadora do Fluminense, anunciou a produção álcool em gel 70% nos laboratórios de sua fábrica, com sede em Osasco (SP) e realiza a doação de mais de meia tonelada do item para a Secretaria da Saúde da cidade paulista.

O contrato de patrocínio entre a empresa e o clube, anunciado em março deste ano, foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports. A ação faz parte da Corrente Tricolor, iniciativa do clube em parceria com seus patrocinadores com o objetivo de promover mutirões beneficentes.

“Sabemos que o sistema de saúde está sobrecarregado e que o item de higienização é um dos principais aliados na luta contra a propagação do coronavírus. Por isso, encontramos essa forma de ajudar a comunidade ao nosso redor”, disse Rodrigo Silva, diretor de Marketing e Comunicação da Sika.

A Sika realizou a entrega de 640 kg de álcool em gel na prefeitura de Osasco na quinta-feira, 30 de abril, e a Secretaria da Saúde ficará responsável por distribuir o item entre hospitais do município, conforme a demanda. Além da doação, a empresa também produziu álcool em gel 70% para distribuir entre colaboradores da companhia.

Compartilhe