Futebol

PUMA e Palmeiras lançam coleção casual “Football Culture”

Linha desenvolvida pela marca alemã busca combinar o futebol e o sportstyle

PUMA e Palmeiras lançam coleção casual “Football Culture”

14 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

A PUMA Brasil e o Palmeiras apresentaram, nesta quinta-feira (14), a “Football Culture“, coleção casual que busca combinar o futebol e o sportstyle, desenvolvida para o torcedor que busca apoiar seu time também no dia a dia, fora dos estádios.

Os modelos apresentam em suas costas a estampa desenvolvida pelos designers da PUMA para a camisa HOME do Palmeiras 2020, fazendo referência a campanha “Uma Camisa com História”, que celebra a história do time e é estrelada pelos jogadores William, Matías Viña e Gustavo Gomez, além das jogadoras Juliana e Agustina do elenco feminino.

A linha é composta por camiseta, moletom com e sem capuz, que trazem além da estampa da camisa HOME, desenvolvida com inspiração nas ilustrações do livro de mão que imigrantes italianos recebiam a caminho do Brasil, o escudo do Palmeiras e o logo da PUMA no peito. Os modelos são brancos e apresentam fita verde com o nome da marca alemã, localizada na bainha dos moletons, e na manga da camiseta.

O moletom sem capuz PUMA Palmeiras Football Culture está disponível por 299,90. Já o moletom com capuz e a camiseta PUMA Palmeiras Football Culture estarão disponíveis por 349,90 e 149,90.

A coleção chega hoje em PUMA.com e na PalmeirasStore.com. Além de Netshoes, Centauro e FutFanatics.

Compartilhe