Patrocínio

San Francisco 49ers anuncia acordo com marca de depilação masculina

Equipe fechou com a Manscaped, que é também parceira do UFC

San Francisco 49ers anuncia acordo com marca de depilação masculina

24 de junho de 2020

1 minutos de Leitura

O San Francisco 49ers, da NFL, inaugurou uma nova categoria de patrocínio em seu portfólio. A equipe anunciou um acordo com a Manscaped, empresa especializada em depilação masculina.

Em seus perfis nas redes sociais, a marca se intitula “parceira oficial de cuidados abaixo da cintura” da franquia. Pelo acordo, a Manscaped terá direito a exposição no Levi’s Stadium e ainda promoverá uma série de outras iniciativas promocionais, inclusive com a presença de jogadores da franquia. Segundo a marca, novos detalhes da parceria serão divulgados entre o final de agosto e o início de setembro, quando a temporada 2020/2021 da NFL iniciar.

“O Manscaped está mudando o jogo de higiene pessoal para homens em todos os lugares, e temos orgulho de fechar parcerias para destacar as marcas com conexões relevantes com nossa base de fãs”, disse Kevin Hilton, vice-presidente de parcerias corporativas do San Francisco 49ers.

No esporte, a Manscaped assinou contrato de patrocínio exclusivo com o UFC, ratificando sua estratégia de se aliar a grandes ligas e times para impactar de maneira efetiva o seu público-alvo.

Compartilhe