Futebol

West Ham amplia acordo e leva Scope Markets para manga da camisa

Empresa já era parceira oficial de comércio on-line do clube londrino desde 2018/2019

West Ham amplia acordo e leva Scope Markets para manga da camisa

19 de junho de 2020

2 minutos de Leitura

O West Ham renovou seu acordo de patrocínio com a Scope Markets, que já era sua parceira oficial de comércio on-line desde o início da temporada 2018/2019. Com a renovação, a empresa passará a estampar a manga esquerda do clube da Premier League.

Desta maneira, a Scope Markets substituirá a financeira Basset & Gold, que detinha a propriedade até meados da atual temporada, mas entrou com pedido de falência e encerrou o aporte. De acordo com o SportBusiness, o patrocínio renderá entre £ 1 milhão e £ 1,5 milhão por ano ao West Ham.

“Estou muito satisfeito por poder anunciar a expansão de nosso relacionamento com a Scope Markets, como nosso novo parceiro de manga. A Scope Markets é uma organização global com visão de futuro e com seus principais valores de serviço e inovação espelhando os nossos. Agradecemos absolutamente o contínuo apoio e comprometimento da Scope Markets com o nosso clube de futebol, e também estou extremamente empolgado com os planos em que estamos trabalhando em conjunto para encantar nossos fãs”, disse Karim Virani, diretor comercial do West Ham.

“A equipe da Scope Markets e eu estamos extremamente animados com a nossa nova parceria com o West Ham. Temos uma parceria incrível desde que assinamos nosso primeiro contrato com a equipe em 2017. Tornar-se o patrocinador da manga mostra nosso maior compromisso com a equipe e o que esperamos alcançar com nossa nova parceria. O West Ham sempre mostrou que acredita nos mesmos objetivos e visões que temos como grupo, como trabalho em equipe, fair play, ajudando a comunidade e ao mesmo tempo tentando chegar ao mais alto nível”, completou Jacob Plattner, CEO da Scope Markets.

Compartilhe