Patrocínio

Wilson renova e seguirá com Liga de Basquete Feminino em 2021

Marca seguirá no fornecimento da bola oficial e de todo o material esportivo da próxima edição da LBF CAIXA

26 jun, 2020

Parceira oficial da Liga de Basquete Feminino desde a temporada 2018, a Wilson seguirá no fornecimento da bola oficial e de todo o material esportivo da próxima edição da LBF CAIXA, prevista para 2021, após o cancelamento da atual temporada, devido à pandemia de covid-19.

“Neste momento de incerteza, apoiamos a decisão da LBF e manteremos nosso acordo para o calendário do próximo ano. Desejamos força e que todas as atletas se mantenham seguras com suas famílias, mantendo o espírito de equipe e competitivo unidas (mesmo que distantes). Seguimos conectados, disponíveis e otimistas”, disse Andres Alzugaray, presidente da Wilson no Brasil.

“Agradecemos mais uma vez à Wilson pela confiança a nós depositada e a credibilidade em saber que a LBF faz uma competição séria e com muita responsabilidade. Neste momento de crise, optamos em preservar nossas atletas, comissões e todos que fazem parte do basquete feminino, esperando voltar ainda mais fortalecidos em 2021”, completou o presidente em exercício da Liga, Valter Ferreira.

Além do fornecimento de bolas oficiais às oito equipes que disputarão o nacional, a parceria também prevê o uniforme de arbitragem e dos representantes oficiais da LBF nas partidas. Durante o segundo semestre, Liga e Wilson promoverão ativações em suas plataformas digitais envolvendo as atletas e o torcedor da modalidade.

No basquete mundial, vale lembrar que a Wilson assumirá o fornecimento de bolas da NBA.