Futebol

Rangers apresenta pacote de patrocínio virtual para próxima temporada

Iniciativa é baseada na produção de banners de grandes dimensões que cubram lugares geralmente ocupados pelos torcedores

Rangers apresenta pacote de patrocínio virtual para próxima temporada

08 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

O Rangers, da Escócia, apresentou um pacote de patrocínio virtual para a temporada 2020/2021 visando aumentar sua receita comercial já que a Scottish Premiership, primeira divisão do futebol do país, iniciará em agosto com os portões fechados.

O pacote é baseado na produção de banners de grandes dimensões que cubram lugares geralmente ocupados pelos torcedores e que são mostrados com frequência pelas câmeras de Tv. Todos os jogos do time como mandante, no Ibrox Stadium, serão exibidos ao vivo na RangersTV, o canal de TV on-line do clube, tanto para o Reino Unido como para o resto do mundo, o que gerará visibilidade para os futuros parceiros. Algumas partidas também serão transmitidas pela Sky na televisão fechada como parte de um novo contrato de cinco anos.

”Com todos os olhos da RangersTV para a cobertura ao vivo, há várias novas oportunidades de publicidade nos estádios, incluindo placas de publicidade estática voltadas para a TV e a oportunidade de exposição da marca em banners de grandes dimensões localizados nos principais pontos do Ibrox Stadium”, disse Scott Williams, diretor de parcerias comerciais do time escocês.

O pacote ainda inclui promoção da marca nas mídias sociais, na própria RangersTV e também como apresentadora do “Homem do Jogo”. Há a ideia de que o melhor atleta do time em campo ainda faça uma chamada de vídeo pelo aplicativo Zoom no final de cada partida e que essa chamada também seja patrocinada. Por fim, as empresas interessadas também poderão exibir propagandas antes dos jogos, no intervalo e durante as partidas.

Na Escócia, os clubes da Scottish Premiership poderão transmitir ao vivo seus jogos em casa em seus próprios sites e canais de TV on-line, oferecendo um “ingresso virtual” durante toda a temporada 2020/2021.

Compartilhe