Futebol

Centauro vaza novas camisas do Vasco e torcedores pedem boicote à marca

Clube preparou um evento de lançamento das peças para esta noite

Centauro vaza novas camisas do Vasco e torcedores pedem boicote à marca

03 de agosto de 2020

2 minutos de Leitura

A Centauro causou um enorme desconforto ao vazar as novas camisas do Vasco antes do evento oficial programado pelo clube e pela Kappa, sua nova fornecedora de material esportivo, para esta noite.

A atitude irritou a diretoria cruz-maltina e fez com que Mário Vassallo, diretor de comunicação do Vasco, se posicionasse em seu Twitter. O perfil do Vasco fez coro ao profissional e pediu que as imagens não sejam compartilhadas.

“Podem ter certeza de que não iremos decepcionar hoje às 20h. E outra, mexeram com a torcida errada – postou o diretor de comunicação do clube”, publicou Mário Vassallo.

Insatisfeitos com o posicionamento adotado pelo e-commerce, os vascaínos iniciaram uma campanha de boicote, subindo a hashtag #BoicotaCentauro. Além disso, os torcedores pedem que as novas camisas sejam adquiridas nos canais oficiais do clube.

Para apresentar os novos uniformes, o Vasco montou uma estrutura dentro de São Januário. A live iria mostrar as camisas 1 e 2 pela primeira vez, e as vendas começariam em seguida.

O Vasco acertou com a Kappa em fevereiro, mas somente agora o clube ficou livre para divulgar as novas peças por conta do fim do acordo com a Diadora, válido até o fim do Campeonato Carioca deste ano. Sobre a nova parceira, trata-se de um reencontro, já que a italiana vestiu o clube de 1997 a 2000.

 

Compartilhe