A Centauro causou um enorme desconforto ao vazar as novas camisas do Vasco antes do evento oficial programado pelo clube e pela Kappa, sua nova fornecedora de material esportivo, para esta noite.
A atitude irritou a diretoria cruz-maltina e fez com que Mário Vassallo, diretor de comunicação do Vasco, se posicionasse em seu Twitter. O perfil do Vasco fez coro ao profissional e pediu que as imagens não sejam compartilhadas.
“Podem ter certeza de que não iremos decepcionar hoje às 20h. E outra, mexeram com a torcida errada – postou o diretor de comunicação do clube”, publicou Mário Vassallo.
Insatisfeitos com o posicionamento adotado pelo e-commerce, os vascaínos iniciaram uma campanha de boicote, subindo a hashtag #BoicotaCentauro. Além disso, os torcedores pedem que as novas camisas sejam adquiridas nos canais oficiais do clube.
Para apresentar os novos uniformes, o Vasco montou uma estrutura dentro de São Januário. A live iria mostrar as camisas 1 e 2 pela primeira vez, e as vendas começariam em seguida.
O Vasco acertou com a Kappa em fevereiro, mas somente agora o clube ficou livre para divulgar as novas peças por conta do fim do acordo com a Diadora, válido até o fim do Campeonato Carioca deste ano. Sobre a nova parceira, trata-se de um reencontro, já que a italiana vestiu o clube de 1997 a 2000.
#KappaNoVasco é uma experiência que construímos em parceria, de vascaíno para vascaíno.
Por isso, continua o nosso convite. Vamos viver este momento juntos (20h).
Não incentive a divulgação de fotos vazadas, apoie parceiros oficiais do Vasco que ajudam a construir este momento.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) August 3, 2020