Patrocínio

Em ação com Corinthians, ALE Combustíveis dará uma camisa oficial por dia

Ação “110 anos de loucura” vai estampar a paixão pelo time no muro de 400 metros do CT Joaquim Grava e premiar torcedores

15 set, 2020

Como parte das comemorações dos 110 anos do Corinthians, a ALE Combustíveis, patrocinadora oficial do clube, lançou a ação “110 anos de loucura” que vai estampar a paixão pelo time no muro de 400 metros do CT Joaquim Grava e premiar torcedores, instantaneamente, com uma camisa oficial por dia. Ao todo, serão 60 premiados.

Para participar, os torcedores devem se cadastrar pelo hotsite www.110anosdeloucura.com.br e escolher cinco entre 10 alternativas de fatos históricos relacionados ao Timão. Depois disso, o participante já vai concorrer ao prêmio instantâneo.

Ao final da promoção, no dia 6 de novembro, os cinco fatos históricos mais votados pelos torcedores serão reproduzidos no muro do centro de treinamento do Corinthians, localizado no complexo do Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo. A homenagem da ALE e de todos os torcedores aos 110 anos do Timão será eternizada no CT do clube.

“Celebrar uma história de tantas conquistas, recheada de grandes emoções, é um orgulho para nós, como patrocinadores. A ação que estamos promovendo é uma forma de prestar homenagem ao Timão, um dos clubes mais tradicionais do nosso país, e para os torcedores, que, com muita raça e amor, vivem pelo Corinthians. Esses 110 anos de glórias mil serão marcados, ainda, pela reprodução dos fatos históricos, o que, sem dúvida, vai eternizar essas conquistas por meio da arte”, declara Diego Pires, diretor de Marketing e Varejo da ALE.

Para marcar o ano comemorativo, a ALE também está participando das lives que o Corinthians promove às terças-feiras, a partir das 19h10, durante todo o mês de setembro, com divulgação nas redes sociais oficiais do clube.

Com o objetivo de reforçar as ações comemorativas, a companhia firmou uma parceria com o influenciador digital Cid, do perfil NãoSalvo, que vai conversar com convidados em dois quadros patrocinados pela ALE nas lives do Timão: “Tudo menos futebol” e “Que história é essa, Fiel?”.

Em julho, a companhia ampliou sua relação com o Corinthians e passou a estampar a a barra frontal do uniforme da equipe, assim como em placas de campo no CT e no backdrop digital da Neo Química Arena, além de ações em redes sociais.