Streaming

MyCujoo renova e transmitirá todos os jogos da Série D

Em 2019, a plataforma de streaming disponibilizou 258 partidas ao vivo, com uma audiência de 500 mil usuários

MyCujoo renova e transmitirá todos os jogos da Série D

11 de setembro de 2020

1 minutos de Leitura

A plataforma de streaming MyCujoo renovou com a CBF e transmitirá todos os jogos da Série D do Campeonato Brasileiro. À exemplo do que havia feito em 2019, todos os duelos estarão disponíveis gratuitamente no site e no aplicativo do MyCujoo, além do site da CBF, que usará a plataforma em sua própria página.

“Mais uma vez, estamos extremamente felizes em poder ajudar, junto à CBF, na democratização do futebol brasileiro. Poder transmitir 100% dos jogos da competição mais abrangente do país nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo. O streaming mostra sua força, e dar oportunidade ao torcedor de poder acompanhar seu clube de coração é o que nos move e nos motiva”, disse o diretor geral do MyCujoo na América Latina, Terence Gargantini.

“Ter 100% dos jogos transmitidos é um feito histórico que conseguimos no ano passado. Conseguir manter isso para 2020 é a garantia de que seguiremos fazendo história”, completou o diretor de competições da CBF, Manoel Flores.

Em 2019, o MyCujoo transmitiu 258 jogos ao vivo, com uma audiência aproximada de 500 mil usuários. A decisão, entre Manaus e Brusque, registrou 50 mil pessoas acompanhando ao vivo no serviço.

Compartilhe