Atletas

Em ação, Dani Alves vende automóvel autografado no Mercado Livre

Dinheiro arrecadado será revertido para a ONG Gerando Falcões, que atua com projetos esportivos em periferias e favelas brasileiras

Em ação, Dani Alves vende automóvel autografado no Mercado Livre

21 de outubro de 2020

1 minutos de Leitura

Daniel Aves, jogador do São Paulo, colocou à venda um Mini Cooper personalizado em uma ação em parceria com o Mercado Livre. Dani pede R$ 180 mil pelo modelo e o dinheiro arrecadado será revertido para a ONG Gerando Falcões, que atua com projetos esportivos em periferias e favelas brasileiras.

“Não é todo dia que a gente vende um carro, ainda mais um assim cheio de estilo. Mas eu botei pra vender, quer comprar?! Estilo é pra poucos, mas felizmente você pode comprar. Este carro é único no mundo, porque foi feito sob medida para combinar comigo. A lataria é inteiramente adesivada em elegantes arabescos dourados, sobre uma camada de tinta azul real, não o madrid, claro”, publicou Daniel.

O automóvel está bordado com o autógrafo do jogador no banco do motorista.

“Quando escolhemos Daniel Alves para a campanha, pensamos na grandiosidade de seu papel de atleta, afinal ele é, atualmente, o jogador com a maior quantidade de títulos na história do futebol”, disse o Diretor de Marketplace de Veículos, Imóveis e Serviços Brasil do Mercado Livre, Luis Paulo dos Santos.

Compartilhe