Patrocínio

PB Consignado é o novo patrocinador máster do Coritiba

Parceria iniciou em 2019 e foi ampliada para esta temporada

PB Consignado é o novo patrocinador máster do Coritiba

02 de outubro de 2020

1 minutos de Leitura

O Coritiba e o PB Consignado, do Paraná Banco, anunciaram uma extensão entre a parceria das duas instituições. O PB agora passa a ser o patrocinador máster do clube e estampará a camisa da equipe. Além da marca na camisa, o PB Consignado desfrutará de exposição em outras propriedades, como backdrop de entrevistas, placas no estádio Couto Pereira e Centro de Treinamento Bayard Osna, além de ativações nas redes sociaisl.

“O PB Consignado tem estado com o Coritiba em momentos extremamente importantes e decisivos. Esse upgrade na propriedade principal da camisa só demostra o apoio incondicional ao clube e também consolida uma parceria que vem trazendo bons frutos para ambas as instituições com muito profissionalismo, principalmente neste ano tão atípico”, disse o diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling.

“Estamos muito felizes fortalecendo nossa parceria com o time e dando mais visibilidade à nossa marca, que a partir de agora estará na frente da camisa, ajudando a impulsionar o time a ir avante!”, completou Cristiano Malucelli, presidente do Paraná Banco.

Compartilhe