Tecnologia

Athletico cria a Athletico Zombies, sua equipe oficial de eSports

O Furacão acertou com uma das equipes revelação do game Valorant, no Brasil

14 nov, 2020

O Athletico Paranaense anunciou sua entrada no mundo dos esportes eletrônicos com a criação do seu time oficial, o Athletico Zombies. O Furacão acertou com uma das equipes revelação do game Valorant, no Brasil. Ao lado de outras 31 equipes, o Athletico Zombies buscará uma vaga entre os oito que se classificam para a fase final do First Strike, que será disputada em São Paulo (SP), no mês de dezembro

“A entrada nos esportes eletrônicos é um passo importante dentro da nossa estratégia de fortalecimento e internacionalização da marca do Athletico. É uma grande oportunidade para o Club se relacionar com um novo público, contribuindo com sua infraestrutura para impulsionar ainda mais esse mercado”, disse João Pedro Novochadlo, Diretor de Inovação e Marketing do Athletico.

A line do Athletico Zombies no Valorant é formada por Gabriel ‘repow’, jotaM, pryze, kato e bladez. SrMaxxxx é o treinador da equipe.

“Estamos muito felizes e muito entusiasmados com esta oportunidade de representar, nos esportes eletrônicos, um dos maiores clubes do país, campeão nacional e internacionalmente. Vamos nos dedicar ao máximo para obter nos servidores o que, ao longo da história, grandes jogadores conquistaram dentro das quatro linhas”, disse Gabriel.