Patrocínio

Empresa de cannabis patrocinará luta de Mike Tyson

Desafio contra o também veterano Roy Jones Jr. contará com a presença da Weedmaps

Empresa de cannabis patrocinará luta de Mike Tyson

25 de novembro de 2020

2 minutos de Leitura

O retorno de Mike Tyson aos ringues, quando lutará contra Roy Jones Jr., no próximo sábado (28), contará com o patrocínio da Weedmaps, empresa criou uma solução de tecnologia para conectar pacientes que fazem tratamento medicinal com cannabis.

Ao todo, Tyson e Jones receberão cerca de US$ 50 milhões para participarem do desafio, que ocorrerá no Staples Center, em Los Angeles.

Como patrocinadora, a Weedmaps desfrutará de ampla visibilidade no evento, que trará tres lutas. Sem público, as ativações se limitarão à exposição no ringue, na tela da transmissão ao vivo, no vestiário e na sala de imprensa.

A luta de Tyson com Jones Jr. é o primeiro evento de uma série criada pela “Mike Tyson’s Legends Only League”, um novo empreendimento esportivo de propriedade de Tyson e do grupo de criação de empreendimentos globais Eros Innovations. Por ser um evento de apresentação, os lutadores foram instruídos a não tentar nocautear uns aos outros.

“A Weedmaps está em êxtase por ser o patrocinador oficial do tão esperado retorno de Mike Tyson ao ringue. Reconhecemos que este é um grande momento para a indústria em geral e, por meio deste patrocínio, esperamos apresentar um novo público ao Weedmaps, bem como chamar a atenção para algumas das conversas importantes que acontecem em torno da cannabis hoje. Este é apenas um dos muitos passos que estamos tomando proativamente para quebrar estigmas, promover a igualdade social e encorajar todos a se juntarem a nós na luta pela mudança”, disse Juanjo Feijoo, diretor de marketing da Weedmaps.

A Weedmaps ainda vai criar um conteúdo exclusivo que será narrado pelo rapper Nas, cujo objetivo será promover o debate sobre racismo sistêmico e legalização da cannabis.

Vale lembrar que Mike Tyson possui o Rancho Tyson, uma grande área em que ele produz maconha para utilização medicinal. Hoje, é considerado o seu maior negócio após se aposentar.

“É ótimo voltar ao ringue depois de 15 anos e estou emocionado que Weedmaps seja o patrocinador principal deste momento notável em minha carreira. Sou um defensor orgulhoso da legalização da cannabis, então esta parceria com a Weedmaps é particularmente importante para mim. Este é um momento significativo para a indústria da cannabis, e estou empenhado em fazer a minha parte para lutar pela mudança”, comemorou Tyson.

Compartilhe