Indústria

Lu, influenciadora virtual do Magalu, vira estrela de campanha da Adidas

Batizada de 'Adidas <3 Farm', a coleção é o primeiro passo de uma parceria entre as duas empresas

Lu, influenciadora virtual do Magalu, vira estrela de campanha da Adidas

04 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

A Lu, influenciadora virtual do Magazine Luiza, estrela a nova campanha da Adidas. Batizada de ‘Adidas <3 Farm‘, a coleção é o primeiro passo de uma parceria entre as duas empresas.

A ‘Adidas <3 Farm’ já entrou nas plataformas digitais de vendas do Magazine Luiza e também no “Superapp Magalu”, que contempla as lojas virtuais Zattini e Netshoes, de moda e esporte, respectivamente, e onde as peças também estarão disponíveis. A chegada da colaboração em mais um destino importante para a compra de produtos esportivos é vista como um reforço da presença da Adidas no ambiente digital nacional.

“Queremos, junto com o Magalu, construir histórias únicas com o público brasileiro, de uma forma inovadora e interativa. Dessa forma, a chegada das nossas silhuetas inspiradas no esporte a mais um marketplace destaca a nossa proximidade com os nossos consumidores”, disse Daniela Valsani, diretora de marketing da Adidas.

“Essa é uma ação que envolve marcas extremamente consolidadas em seus segmentos e, portanto, é mais um passo na evolução do nosso negócio. Com a Lu, influenciadora virtual do Magalu, como estrela da campanha da Adidas, uma das marcas mais importantes nos portfólios de Netshoes e Zattini, conseguimos fazer uma comunicação de maneira integrada, mostrando a potência do nosso ecossistema no mercado”, comentou Florence Scappini, diretora de marketing e performance da Netshoes.

“Estamos muito felizes em ver a Lu se tornando cada vez mais relevante para as verticais de moda e esporte. Essa parceria e contratação da Lu pela Adidas, para uma campanha externa, vai abrir um novo capítulo para a personagem além de gerar uma forte conexão com a comunidade de fãs das duas marcas”, completou Pedro Alvim, gerente de conteúdo e redes sociais do Magalu.

Hoje, Lu é a maior influenciadora virtual do mundo, somando 21 milhões de seguidores em suas redes sociais.

“Estamos animados em celebrar esta parceria com o Magalu, indo além do negócio tradicional, mas com uma campanha de marca tão representativa quanto ‘Adidas <3 Farm’, que nos conecta ainda mais com a mulher brasileira. O Magalu sempre foi um exemplo de negócio e é uma das marcas que mais se conecta com o consumidor local. Estamos certos de que essa é só a primeira de histórias únicas que nos permitirão levar o esporte para mais brasileiros, de forma inovadora e criativa”, concluiu Valsani.

Compartilhe