Atletas

PUMA apresenta a FUTURE Z GAME ON, a nova chuteira de Neymar

O modelo foi projetado para aprimorar o estilo de jogo dos jogadores que prezam pela criatividade em campo

11 jan, 2021

A PUMA lançou hoje a nova chuteira de Neymar. Segundo a empresa, a FUTURE Z GAME ON foi criada para completar o estilo de jogo do atacante do Paris Saint-Germain. A nova edição será usada por Neymar e também por outros embaixadores da PUMA, como Marco Reus, James Maddison, Eugénie le Sommer e Dzsenifer Marozsán, além de nomes que atuam no país, como Weverton (Palmeiras) e Pedro (Flamengo).

“Ajuste e conforto são essenciais para jogadores ágeis e criativos. Para apoiar este tipo de atleta, desenvolvemos a sola em um material PEBA (amida em bloco de poliéster) superleve, submetido a testes rigorosos durante a fase de desenvolvimento. Durante os testes de agilidade de 20 metros, os atletas alcançaram tempos em média 3% mais rápidos ao usar a FUTURE Z, em comparação com suas chuteiras antigas”, disse Florian Nemetz, gerente sênior de produto de futebol da PUMA.

A nova FUTURE Z foi projetada para aprimorar o estilo de jogo dos jogadores considerados criativos. Construída em torno de uma banda de compressão denominada FUZIONFIT+ adaptável, a chuteira garante caimento e suporte para movimentos explosivos. O Z no nome fica por conta do novo solado inovador Dynamic Motion System em forma de “z”, oferecendo movimentos e tração multidirecional, visando mudanças bruscas de direção, algo indispensável para deixar os adversários perdidos.

A nova FUTURE Z 1.1 GAME ON já está disponível por R$ 1099,90 exclusivamente em PUMA.com. A partir do dia 21, estará também na Centauro, FutFanatics, Netshoes e demais lojas do segmento. As outras versões da FUTURE Z GAME ON chegam em fevereiro, com valores a partir de R$ 249,90 em todo mercado nacional.