Patrocínio

Riachuelo é a nova patrocinadora do Campeonato Brasileiro feminino

A empresa terá direito a exposição da marca em placas de campo, além de fazer ações nas redes sociais do torneio

Riachuelo é a nova patrocinadora do Campeonato Brasileiro feminino

26 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

A Riachuelo acertou com a CBF e é a nova patrocinadora do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Pelo acordo, a empresa terá direito a exposição da marca em placas de campo, além de fazer ações nas redes sociais do torneio.

“A chegada da Riachuelo representa mais um passo no crescimento da modalidade, que é um compromisso prioritário da CBF. A adesão de um parceiro tão relevante é uma demonstração de que estamos colhendo frutos do nosso investimento na competição, com a transmissão de todas as partidas, o uso dos grandes estádios por parte dos clubes e a produção de conteúdo de qualidade e visualmente atrativos. O mercado percebe esse movimento contínuo de valorização do futebol feminino e tem mostrado disposição em se engajar nele”, comentou o diretor de marketing da CBF, Gilberto Ratto.

“Acreditamos no potencial e no desenvolvimento deste trabalho, que caminha também com os valores da Riachuelo em trazer a força feminina à tona seja em campanhas, coleções, ações ou parcerias como essa”, completou Elio Silva, diretor de marketing da Riachuelo.

“É uma grande marca que se apropria de um território onde todos os holofotes estão apontados. Para nós, é um motivo de muita satisfação vermos a Riachuelo engajada com a plataforma do Futebol Feminino no Brasil e patrocinando as nossas transmissões”, finalizou Henrique Collor, diretor comercial da Band, que transmite o torneio na Tv aberta. No canal, o time é formado pela narradora Isabelly Morais, as comentaristas Milene Domingues e Alline Calandrini, e a repórter Yara Fantoni.

O Brasileirão feminino começará no dia 28 de março, com a decisão marcada para o dia 26 de setembro.

Compartilhe