Patrocínio

Santos anuncia a Konami como sua nova patrocinadora

Contrato de patrocínio inclui elenco masculino, feminino e categorias de base do clube

Santos anuncia a Konami como sua nova patrocinadora

05 de janeiro de 2021

2 minutos de Leitura

O Santos FC oficializou nesta terça-feira (5) a Konami como sua nova patrocinadora. O MKTEsportivo destacou no final de dezembro a proximidade do acerto.

Os termos de acordo incluem o logotipo eFootball PES 2021 (PES 2021) dentro dos números da camisa dos atletas da equipe masculina principal e nos uniformes de treinamento, além das equipes das categorias de base e do futebol feminino. Também como parte da aliança, o logotipo e escudo do Santos estarão em ações promocionais do eFootball PES, incluindo o licenciamento de videogame em andamento.

“O eFootball PES traz um realismo incomparável ao futebol e estamos ansiosos para formar essa nova relação com a KONAMI como parceiro oficial do Santos FC. Seguindo em frente, esta parceria fornecerá conteúdo e conectividade para ajudar a atrair fãs mais jovens e continuar a construir a marca Santos FC para as gerações futuras”, comentou Marcelo Frazão, executivo de Marketing e Comunicação do Santos FC.

“O Santos FC está ligado a uma história profunda do futebol no Brasil, com mais de 100 anos de legado que cruza gerações de fãs. Esta parceria oferece uma nova camada de autenticidade para eFootball PES, e não poderíamos estar mais animados para começar este próximo capítulo com um clube tão conceituado e uma base de fãs dedicada”, completou Takayuki Kubo, presidente da Konami Digital Entertainment, Inc.

A marca eFootball PES será exibida em pontos estratégicos da Vila Belmiro e CT Rei Pelé, incluindo o backdrop de entrevistas coletivas.

No futebol brasileiro, a Konami já havia fechado com Corinthians e São Paulo. Os times já possuíam contratos de licenciamento, inclusive com a imagem de seus estádios. Além dos clubes, a Konami patrocina o Campeonato Brasileiro, que já tinha a licença, mas resolveu aumentar a parceria com um novo acordo.

Compartilhe