Com um Super Bowl marcado por iniciativas envolvendo o digital, o Twitter fez um levantamento com as marcas que mais se destacaram durante a partida. Em primeiro lugar entre as que não investiram no intervalo ficou a Budweiser. Neste ano, a empresa resolveu converter o dinheiro que seria gasto no Super Bowl em campanhas de vacinação contra o Covid-19. Foi a primeira vez em 37 anos que a marca não esteve presente no duelo.
Para o dia da final, no entanto, a cervejaria optou por fazer uma ativação na própria plataforma, divulgando um novo vídeo com o cavalo Clydesdales. Utilizando pela Bud em diversos comerciais ao longo da história do Super Bowl, dessa vez, ele foi associado a uma promoção que envolvia uma geladeira da Budweiser.
A marca mais citada com envolvimento com o Super Bowl foi a Pepsi, patrocinadora do show do intervalo. Neste ano, o cantor The Weeknd foi a grande atração. Já a mais retweetada foi a T-Mobile, que fez uma promoção por um celular 5G da Samsung utilizando Tom Brady e Rob Gronkowski. Por fim, o vídeo mais visto foi da Disney+, com o teaser da série Falcon And Winter Soldier.