Patrocínio

Colorgin é a nova parceira da Liga de Basquete Feminino

Marca estará presente nas placas de quadra da competição e em diversas ações ao longo da temporada

Colorgin é a nova parceira da Liga de Basquete Feminino

25 de fevereiro de 2021

1 minutos de Leitura

A Liga de Basquete Feminino anunciou a Colorgin, empresa especializada em tintas Spray, como sua nova parceira. O acordo foi realizado através de Lei de Incentivo ao Esporte. Recentemente, a LBF anunciou contrato com a AB Concessões.

Parte do grupo Sherwin-Williams, que é uma das principais organizações no segmento de tintas e vernizes, a Colorgin estará presente nas placas de quadra da competição e em diversas ações ao longo da temporada, entre elas uma homenagem à todas as atletas que disputaram todas as edições da liga.

“Ter uma marca com a Colorgin entre os parceiros da LBF é uma enorme satisfação. Temos várias ações planejadas ao longo dessa temporada que serão divulgadas futuramente. Tenho certeza que é só o início dessa parceria que vai unir arte (grafite) e basquete”, disse Ricardo Molina, presidente da LBF

“Nós, da Sherwin-Williams, estamos muito satisfeitos em contribuir com o basquete feminino, através da marca Colorgin. Os princípios da liga estão alinhados com os nossos e acreditamos no esporte como meio de incluir, inspirar, renovar e transformar a vida das pessoas”, completou também Fábio Pereira, Gerente de Produtos Colorgin.

Compartilhe