Patrocínio

PayRetailers é o novo patrocinador da Copa Sul-Americana

O provedor de serviços de pagamento internacional fechou com o torneio até o final de 2022

PayRetailers é o novo patrocinador da Copa Sul-Americana

16 de março de 2021

2 minutos de Leitura

A Conmebol anunciou o PayRetailers como novo patrocinador da Copa Sul-Americana O acordo será válido até o final de 2022. O provedor de serviços de pagamento internacional assumirá a categoria de Serviços & Meios de Pagamento do torneio.

“Temos o prazer de apresentar o PayRetailers como novo patrocinador da Sul-Americana, torneio que nos últimos anos vem aumentando sua competitividade, qualidade esportiva e comercial. Esta aliança nos ajudará a continuar expondo nossa marca internacionalmente e chegar a outras áreas”, disse Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da Conmebol.

Com o torneio, o PayRetailers terá exposição na América do Sul e em todo o mundo por meio da presença de sua marca em estádios, ativações, transmissões e ativos digitais.

“Não poderíamos estar mais felizes e é a realização de um sonho ser patrocinador oficial da Sul-Americana. Durante as próximas duas temporadas, poderemos mostrar uma base sólida na América Latina com nossa marca sendo visível para muitas pessoas que amam o futebol como nós”, disse Juan Pablo Jutgla, CEO e fundador da PayRetailers.

A Sul-Americana terá um novo formato a partir desta temporada, que incluirá uma fase de grupos e aumentará o número total de jogos, que passa de 105 para 157.

PayRetailers figurará ao lado da Amstel, Betfair, Bridgestone, EA Sports, MG Motor e Qatar Airways no portfólio de patrocinadora da Conmebol.

Compartilhe