Patrocínio

Pepsico oficializa acordo de patrocínio com LeBron James

Após 18 anos na Coca-Cola, astro será o embaixador da nova bebida energética Mtn Dew Rise Energy

Pepsico oficializa acordo de patrocínio com LeBron James

17 de março de 2021

2 minutos de Leitura

O MKTEsportivo adiantou e agora é oficial: LeBron James é o novo garoto-propaganda da PepsiCo. O astro será o embaixador da nova bebida energética Mtn Dew Rise Energy, sendo parte de um acordo maior de patrocínio que incluirá outras marcas da linha de alimentos e bebidas da PepsiCo, bem como esforços de igualdade social.

A Coca-Cola disse em janeiro que havia rompido com LeBron, terminando um relacionamento que começou em 2003 quando ele tinha 18 anos de idade e se tornou a escolha nº 1 do draft. Desde então, o ‘King’ foi rosto constante de campanhas para a Sprite e Powerade. Em 2014, a gigante das bebidas deu ao Lebron sua própria bebida exclusiva, a Sprite 6 Mix de LeBron James.

Na nova casa, o astro do Los Angeles Lakers encontrará outros grandes nomes da NBA e WNBA, como Zion Williamson, Joel Embiid, Jamal Murray e A’ja Wilson, dos Las Vegas Aces. O acordo pode incluir uma integração com a Blaze Pizza, que até recentemente oferecia Coca-Cola em suas mais de 300 unidades. LeBron James possui uma participação de 10% na rede.

Para a PepsiCo, Mtn Dew Rise é “uma grande aposta para eles e com uma grande aposta você quer uma grande personalidade para ajudar a vender isso aos consumidores – e é isso que eles estão fazendo com LeBron”, disse o editor da Beverage Digest, Duane Stanford.

Compartilhe