Futebol

adidas lança camisas para goleiros de clubes patrocinados

Arqueiros de Cruzeiro, São Paulo, Inter e Flamengo ganharam peças novas da marca alemã

adidas lança camisas para goleiros de clubes patrocinados

28 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

Na semana em que é comemorado o Dia do Goleiro, data criada para homenagear o arqueiro e grande ídolo do Internacional, Manga, a adidas apresenta as novas camisas para os arqueiros de seus quatro clubes parceiros.

O primeiro logo do Cruzeiro serviu de inspiração para o novo uniforme dos goleiros do clube para a temporada. A versão destaca as cores vermelha e verde no uniforme, em uma referência à origem do clube como Società Sportiva Palestra Itália. A gola estilizada verde contrasta com o vermelho predominante da camisa, complementando pela lateral em verde na camisa e shorts, com o escudo do clube em branco, acompanhando as três listras até os ombros.

Inspirada no uniforme amarelo que vestiu nomes como Raul Plassmann, a nova camisa do Flamengo aposta novamente no estilo vitorioso do time. Nesta versão, as três listras aparecem no ombro, e o amarelo é destaque na frente e costas, com grafismos discretos, enquanto o preto domina as laterais do uniforme.

No Inter, seguindo as cores da nova linha de treino do time, o uniforme dos goleiros do Colorado aposta no preto. Na nova versão, grafismos leves estilizam a camisa e shorts. O amarelo é a segunda cor de destaque, ganhando espaço na gola, nas laterais e colorindo as três listras no ombro.

Resgatando o legado de um de seus maiores nomes, o uniforme de goleiro do São Paulo reeditou a camisa utilizada por Gilmar Rinaldi nos anos 80. A camisa traz as três cores do time: o preto predomina, com grafismos na frente e nas costas, a gola e a lateral vermelhas e as três listras em branco nos ombros.

Compartilhe