Indústria

Assista ao trailer oficial de Space Jam: Um Novo Legado, com LeBron James e Looney Tunes

O novo filme mostra o astro do Los Angeles Lakers e seu filho sendo puxados para o ciberespaço da Warner Bros.

Assista ao trailer oficial de Space Jam: Um Novo Legado, com LeBron James e Looney Tunes

03 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

A Warner apresentou o tão esperado trailer de ‘Space Jam: Um Novo Legado’, continuação do clássico de 1996, que contou com a participação de Michael Jordan. O novo filme mostra LeBron James e seu filho sendo puxados para o ciberespaço da Warner Bros., onde precisarão vencer uma partida de basquete para poderem sair.

No mundo Looney, LeBron deve montar um timaço para trazer o filho de volta. Embora sonhe com o “Dream Team” com Superman, Gandalf, King Kong e Gigante de Ferro, todos personagens da Warner, ele terá de se contentar com Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, Ligeirinho e os demais Looney Tunes.

‘Space Jam: Um Novo Legado’ chegará aos cinemas 25 anos após o longa estrelado por Michael Jordan. No novo filme, os Looney Tunes enfrentarão uma nova ameaça nas quadras, desta vez com a ajuda de LeBron James. Outros nomes do basquete americano também marcam presença, como Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson e as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike.

O filme é dirigido por Malcolm D. Lee e conta com roteiro assinado por Juel Taylor, Tony Rettenmaier, Keenan Coogler e Terence Nance. Ryan Coogler (Pantera Negra) está na produção.

‘Space Jam 2: Um Novo Legado’ estreia nos cinemas brasileiros em 15 de julho de 2021. Nos Estados Unidos, o filme será lançado simultaneamente no cinema e no HBO Max em 16 de julho de 2021. O novo serviço de streaming chegará em junho por aqui.

Compartilhe