Futebol

FC Cincinnati, da MLS, anuncia acordo de naming rights

O clube fechou com a Total Quality Logistics (TQL) para batizar o agora "TQL Stadium"

FC Cincinnati, da MLS, anuncia acordo de naming rights

23 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

O FC Cincinnati anunciou um acordo de naming rights para sua casa. O clube da MLS fechou com a Total Quality Logistics (TQL) para batizar o agora “TQL Stadium”. O estádio tem previsão de inauguração para o próximo 1º de maio.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a TQL, uma empresa altamente respeitada que cresceu de uma startup a líder do setor. A TQL é conhecida por sua cultura de alta energia e tecnologia de ponta. Existem muitas sinergias que tornam essa aliança entre a TQL e a FCC uma combinação perfeita e se refletem em todo o estádio. O acordo de longo prazo de direitos de nome do nosso estádio é importante para o crescimento do clube e a capacidade de atrair jogadores de primeira linha para Cincinnati. Estamos empolgados em chamar o TQL Stadium de nosso casa”, disse o presidente do FC Cincinnati, Jeff Berding.

“O TQL Stadium é um investimento em Cincinnati. A cidade significa muito para nós. É onde fomos fundados e estamos sediados desde 1997. Estamos emocionados por ter aqui um dos estádios mais incríveis do país, que agora terá o nosso nome. Essa parceria nos permite recompensar nossos funcionários, aumentar nosso conhecimento da marca nacional, impulsionar o recrutamento de contratações em potencial e apoiar nossos esforços de caridade na comunidade e em todo o país. Cincinnati é a nossa casa, e temos orgulho de o TQL Stadium ser a casa do FC Cincinnati”, acrescentou o presidente da TQL, Kerry Byrne.

A parceria, além do naming rights, inclui sinalização externa e interna, uma zona de assentos, uma área de bar com a marca e amplas oportunidades para o envolvimento dos funcionários. A primeira tecnologia de iluminação do TQL Stadium no mundo apresentará o logotipo da empresa movendo-se pelo exterior do estádio.

Compartilhe