Patrocínio

Hisense é a nova patrocinadora da Copa do Mundo 2022

Empresa de tecnologia já esteve no Mundial de 2018, disputado na Rússia

Hisense é a nova patrocinadora da Copa do Mundo 2022

27 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

Hisense fechou com a FIFA e é a nova patrocinadora da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. Desta maneira, a empresa de tecnologia estará em seu segundo mundial consecutivo, já que também patrocinou a edição anterior, disputada na Rússia.

Pelo acordo, a Hisense participará de um programa que oferecerá oportunidades de engajamento em ações promocionais e exposição em diversas plataformas. A colaboração também permite à Hisense apresentar programas especialmente criados para seus clientes usando conteúdo de Copas anteriores e sua plataforma VIDAA, integrada a TVs inteligentes.

“É um prazer dar as boas-vindas ao Hisense como patrocinador oficial da Copa do Mundo FIFA. Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com esta marca internacionalmente respeitada que continua a crescer no mercado esportivo. FIFA e Hisense estão focados em tecnologia e inovação, além de proporcionar às pessoas a melhor experiência possível”, disse Fatma Samoura, Secretária Geral da FIFA.

“Investir consistentemente em eventos esportivos de classe mundial mostra a vontade da Hisense de se tornar uma marca global. Isso ajuda a Hisense a estabelecer relacionamentos mais fortes com seus clientes globais e acelera o processo. Também estabelece uma base sólida para competir com as marcas líderes mais inovadoras do planeta, e assim se tornar uma marca global do mais alto nível”, acrescentou Jia Shaoqian, CEO do Hisense Group.

De acordo com pesquisas sobre a competição, o patrocínio da empresa à Copa do Mundo 2018 aumentou a popularidade da TV Hisense na China em 12% e 6% mundo, registrando bons desempenhos no Reino Unido, França, Canadá, Rússia, Espanha e Japão. Hoje, a Hisense é a quarta maior produtora de televisão do mundo em vendas de unidades.

A Copa do Mundo 2022 será disputada de 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022.

Compartilhe