Atletas

Puma aproveita Neymar no Fortnite e cria ativações exclusivas no game

O jogador passou a fazer parte do "Fortnite’s Icon Series"

Puma aproveita Neymar no Fortnite e cria ativações exclusivas no game

27 de abril de 2021

2 minutos de Leitura

A PUMA, unindo forças com seu embaixador Neymar e o Fortnite, lançou o Neymar Jr. x PUMA Crazy Playground, com um HUB criativo temático e prêmios para a nova “Neymar Jr. Cup”. O jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira Neymar passou, nesta semana, a fazer parte do “Fortnite’s Icon Series”, série de personagens temáticos do game Fortnite, um dos principais jogos eletrônicos do mundo na atualidade.

O Neymar Jr. x PUMA Crazy Playground apresenta novas missões para desbloquear o outfit do jogador. Além disso, a PUMA e Neymar assumem a “Fortnite Creative” a partir de hoje até 4 de maio, com um “Welcome Hub” temático de Paris. Quando estiver pronto para entrar em ação, o jogador conhecerá a “Go Crazy Arena”, uma nova experiência de combate casual, feita pela comunidade de Fortnite para celebrar a chegada de Neymar, que estará disponível de 27 a 30 de abril.

A “Go Crazy Arena” apresenta partidas 8vs8 com respawns e power-ups infinitos para os jogadores juntarem ouro eliminando oponentes, desbloquear upgrades e bônus especiais para si mesmos e suas equipes. Vence o primeiro que chegar a 200 eliminações na partida.

O evento atinge seu ponto máximo com a “Neymar Jr. Cup”, onde os jogadores poderão competir para ganhar chuteiras personalizadas Neymar Jr. FUTURE Z PUMA x Fortnite. O melhor jogador por região neste torneio receberá dentro do jogo um par da chuteira exclusiva*.

“Como um grande jogador, é uma honra e um sonho ser o primeiro atleta a apresentar seus próprios outfits e modos de jogo personalizados no fenômeno mundial que é o Fortnite. Isso também me dá a oportunidade de jogar com meus fãs e me conectar com a comunidade de jogadores. Há tantos modos e missões malucas para jogar, mal posso esperar para que experimentem todos eles”, disse Neymar

Para comemorar o lançamento também dentro de campo, a Puma lançou um modelo exclusivo da Spectra FUTURE Z que foi usado por Neymar durante a rodada do final de semana.

Compartilhe