Futebol

Após esgotar ingressos, Orlando City abre jogo no streaming

Jogos do mês de maio já estão com todas as entradas vendidas para membros do programa de fidelidade do clube

Após esgotar ingressos, Orlando City abre jogo no streaming

01 de maio de 2021

2 minutos de Leitura

Com limite de torcedores nos estádios da Major League Soccer, as equipes estão se desdobrando para agradar o maior número de torcedores possível. O Orlando City, por exemplo, anunciou que todos os bilhetes disponíveis já foram comprados pelos portadores de carnês anuais de jogos para suas três partidas de maio.

Para compensar quem ficou de fora, o clube anunciou que transmitirá gratuitamente às partidas em seu aplicativo e site LionNation. Para isso, o torcedor precisa ser membro do LionNation Free, programa de fidelidade do clube.

“Os fãs do Orlando City são os melhores da Major League Soccer, então não é nenhuma surpresa para nós que nosso estoque limitado tenha sido reivindicado para essas primeiras partidas da temporada. Estamos todos entusiasmados por ter o futebol de volta e por continuar a jogar com segurança na frente dos fãs, especialmente diante de uma multidão com capacidade modificada em nossa casa, o Estádio Exploria”, comentou o CEO do Orlando City, Alex Leitão, que confirmou a abertura do sinal para todos que estiverem na Flórida Central.

Com as restrições de público impostas pelo governo da Flórida, o Orlando abrirá a venda de ingressos apenas para quem comprou o carnê da temporada. Com isso, os titulares de planos têm prioridade para a compra.

“Com a grande resposta que recebemos dos fãs que desejam estar no local e apoiar nosso clube, estamos muito felizes em poder tornar a LionNation TV acessível a todos na Flórida Central para que possam apoiar os meninos nesta temporada”, acrescentou.

A primeira partida que terá a transmissão on-line e gratuita será hoje (1°), diante do FC Cincinnati, no Estádio Exploria.

Compartilhe